Investimento em frota própria para melhorar atendimento aos clientes

O atendimento ao cliente é o principal motivador da Anjo Tintas, que está sempre pensando e trabalhando para melhorar a cada dia. E o investimento em aquisição de uma frota própria de distribuição de logística com 11 caminhões foi uma iniciativa que está fazendo a diferença aos que já estão na rota.

Aumentar a rapidez das entregas aos clientes, diminuir avarias, agregar valor à marca e ter melhor rastreabilidade facilitando a identificação de onde está cada pedido foram os principais motivos de decisão da empresa em ter frota própria.

Segundo o Diretor de Operações, Rodrigo Colombo, essa decisão veio para melhorar a experiência de nossos clientes, proporcionando um atendimento diferenciado, rapidez, agilidade e segurança na entrega. “Também resultou na redução do custo do frete, um ganho que foi repassado aos clientes e assim torna a Anjo ainda mais competitiva no mercado”, completa.

A segurança na entrega dos produtos também aumentou porque ao entregar com os caminhões da frota da Anjo tem a vantagem de todos os motoristas possuírem experiência e treinamentos para fazer as viagens com segurança e as entregas nas melhores condições possíveis.

A frota está há pouco tempo nas estradas, mas já vem fazendo a diferença.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
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