Hora da decoração: 5 aplicativos pra ajudar você!

Separamos cinco aplicativos para dar aquela mãozinha na hora da decoração dos seus ambientes. Seja para escolher a cor do seu quarto, idealizar onde irá ficar melhor os móveis do escritório ou como organizar seus quadros favoritos na sua sala, esses aplicativos foram feitos fazer facilitar essas decisões. Partiu?

  1. MagicPlan. 

Sempre tem aquele espacinho sobrando em algum ambiente e você fica pensando o que caberia ali, não é? Com o MagicPlan, você pode criar a planta baixa virtual de seus ambientes e ter noção de espaço, facilitando na hora de comprar novos móveis, ou fazer aquela mudança para dar um up na decoração.

Disponível para iOS e Android.

  1. iHandyLevel.

Quadros são aqueles itens de decoração que revelam a nossa personalidade. Mas colocá-los é sempre uma aventura! Você chama a família inteira para ver se tá tudo bem alinhadinho e depois descobre que ficou meio torto. ? O iHandyLevel foi feito para acabar com isso! Ele é uma versão digital do prumo, aquela ferramenta usada para ajustar os níveis de superfícies em construções. É só colocar o smartphone ao lado ou sobre a superfície e acompanhar a bolinha niveladora.

Disponível para iOS e Android.

  1. MEPRO – Meça e Procure.

Quanto mais o tempo passa, mais nossas cozinhas e áreas de serviço diminuem. O que torna a compra de móveis e eletrodomésticos ainda mais delicada. O app MEPRO – Meça e Procure mostra quais produtos são mais indicados para os seus espaços disponíveis. Você informa as dimensões e ele te indica aparelhos que cabem certinho! E de quebra, te direcionam para lojas que vendem o produto.

Disponível para Android.

  1. Houzz Interior Design Ideas

Inspiração é a melhor coisa na hora de pensar na decoração. O aplicativo Houzz oferece mais de 6 milhões de fotos para ajudar você na hora de decorar um cômodo e até mesmo a casa inteira, além de dicas de produtos selecionados por profissionais da área. Você ainda consegue salvar suas fotos favoritas e acessá-las off-line.

Disponível para Android e iOS.

  1. Photo Measures

O aplicativo Photo Measures também ajuda você a aproveitar espaços, mas de uma forma um pouco diferente. Você pode tirar fotos de espaços disponíveis ou de objetos de decoração e marcar a dimensão deles direto na imagem. Mas quem faz isso é você, o aplicativo não calcula as dimensões. Assim, quando você for fazer suas compras, tem tudo registrado para facilitar!

Disponível para Android e iOS.

A Anjo também dá uma mãozinha na decoração! Com o Simulador de Ambientes você pode testar as mais diversas cores do nosso catálogo no ambiente que você desejar. Depois é só correr para a revenda mais próxima e comprar sua cor favorita. Agora com tantas dicas de aplicativos, a decoração da casa e a reforma vão ficar bem mais fáceis, né? ?

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Ambientes, Artigos, Dicas e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Hora da decoração: 5 aplicativos pra ajudar você!

  1. luciene borges farias disse:

    ola , meu nome é Luciene e sou sindica do edifício Salerno um predio antigo de qse 50 anos que nunca foi reformado , mora pessoas bacanas que tem vontade de manter este ambiente limpo, alegre e agradavel , mas temos uma renda baixa condominio que so conseguimos manter os funcionarios e dispesas necessarias .. dai tive a ideia de fazermos um grupo de pessoas q ajudasse na manutenção do predio . e uma das coisas era pintar a parte de dentro ..pois fora exige mais segurança e tecnicas ..
    Gostaria que os senhores me ajudasse com a indicação das cores e qual tinta seria legal para os corredores e portaria , que seja lavavel e economica sejo que tem o projeto anjo reciclavel …dai quem sabe sairia mais em conta para comprarmos em grande quantidade.
    desde ja agradeço a atenção.
    Luciene Borges
    Telefone de contatos 11 34965513 e 993590261.
    ED. Salerno
    SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *