Ação O Desafio da Lata, que mostra o rendimento da Tinta Anjo Mais, é premiada

A ação O Desafio da Lata criada pela Competence para a Anjo Tintas acaba de ganhar Ouro no Festival Internacional LUSOS – Prémios Lusófonos da Criatividade, que acontece em Portugal e premia peças criadas em língua portuguesa no mundo inteiro. “Mais uma vez é a nossa criatividade rompendo fronteiras e sendo reconhecida internacionalmente”, comemora Eduardo Axelrud, VP de Criação acrescentando que, segundo a representante do festival, o case da Competence foi considerado “um dos melhores da noite”.

A ação foi criada em 2013 para divulgar a Tinta Acrílica Premium Anjo Mais e ultrapassou a casa dos 120 mil views no Youtube, em menos de uma semana. O vídeo registra em detalhes o trabalho de um pintor que extrapola a pintura de um outdoor e continua para o muro, chão, banco e lixeira, tudo com apenas uma lata de tinta.

Assista ao vídeo novamente:

 

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *