Tudo que é bom dura muito!

 

Durabilidade só existe quando há qualidade. A Anjo sempre buscou resultados à prova de tempo e chegou a hora de mostrar que esse é nosso ponto mais forte! Com os produtos automotivos e tintas mais duráveis do mercado, a marca quer deixar claro que é a melhor amiga do tempo.

Um posicionamento feito para durar!

A durabilidade é um fator de decisão de compra mais relevante. Comprar um produto Anjo significa investir em produtos que não precisarão de substituição tão cedo. Durabilidade pressupõe tecnologia, proteção, qualidade e segurança. Uma segurança que a Anjo conhece muito bem.

anjo-698-quarta-18

“Desenvolver os produtos e relacionamentos mais duráveis do mercado, focando em clientes diretos influenciadores.”

O tempo: nosso melhor amigo.

A Anjo também cultiva os relacionamentos mais duráveis com seus clientes e parceiros! A cordialidade, empatia e prestatividade são partes essenciais de nosso trabalho. E queremos aperfeiçoar estes aspectos ainda mais. Por isso, nossa política comercial está sendo revista e irá focar na manutenção de relações ainda mais duradouras com nossos clientes.

 

 

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *