1° The Big Day Anjo Tintas acontece na Plurall Coworking

Foi lançado o The Big Day, um projeto entre a Plurall Corworking e Anjo Tintas, que visa dar oportunidades para startups, empresas de inovação e funcionários da Anjo de apresentar ideias e soluções inovadoras que atendam propósitos e desafios do mercado que a Anjo está inserida para os setores de marketing, gestão de pessoas, compras e logística. Interessados em participar do The Big Day devem se inscrever no site da Plurall até dia 31 de outubro. Os projetos inscritos serão analisados e os selecionados farão uma apresentação para a diretoria da Anjo no dia 13 de novembro. A Anjo Tintas é uma indústria química que possui quatro linhas de produtos que são automotiva, imobiliária, industrial e de impressão.

O diretor de negócios da Plurall, Claiton Pacheco Galdino, conta que uma de suas características é desenvolver projetos inovadores, modernos e que gerem negócios. “Escolhemos a Anjo para ser parceira porque é uma empresa que tem um presidente e uma equipe com uma mente aberta para a inovação e que sempre deixou isso claro, além disso está perto de nós”, comenta. Para o diretor presidente da Anjo, Filipe R. Colombo, o The Big Day é um marco na história da empresa. “Estamos dando o primeiro passo para entrar no universo dinâmico e inovador das startups, apesar de não se limitar às startups, esse evento tem todas as características de uma rodada de investimentos”, declara.

O resultado esperado pelos envolvidos é fechar negócio. Para Filipe R. Colombo, a Anjo busca soluções para ajudar o mercado a evoluir com sustentabilidade. E para Claiton Galdino há a expectativa de atrair startups e empresas inovadoras que atendam os propósitos e desafios que a organização está envolvida e assim contratar estes serviços. “No final todos ganham, a Anjo porque terá acesso a pessoas e ferramentas que normalmente não tem contato e para as startups e empresas inovadoras que têm a oportunidade de apresentar seus serviços com possibilidades de se tornar um fornecedor”, enfatiza.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/the-big-day—anjo-tintas__382526

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos, Eventos, Novidades e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *