Resina Multiuso é o mais novo lançamento da linha imobiliária

Resina Multiuso foi lançada nas versões base água e base solvente.

A Anjo Tintas acaba de lançar um novo produto: a Resina Multiuso, indicada para aplicação em superfícies porosas como telhas, fibrocimento, concreto aparente, pedras naturais, tijolos e tijolos à vista.

O produto, que é lançamento da linha imobiliária, possui a versão base água e base solvente e chega para somar no amplo catálogo de produtos da indústria. Ambos garantem superfícies bem protegidas, alto poder de impermeabilização e alta hidrorrepelência.

Saiba mais sobre cada produto:

Resina Multiuso Base Água: é um produto acrílico a base de água que possui um acabamento perfeito de alto brilho, secagem rápida e que proporciona maior resistência e durabilidade para as superfícies porosas horizontais e verticais. Isso porque sua fórmula atua como impermeabilizante, não deixando a água penetrar nos poros dos revestimentos. Além disso, reduz o crescimento de limo e realça a tonalidade natural das superfícies através da formação da película brilhante na versão transparente.

Resina Multiuso Base Solvente: a Resina Multiuso Base Solvente Anjo é um produto que forma uma película impermeável aumentando a durabilidade das superfícies à ação de intempéries, além de evitar a criação de limos e, na versão brilhante, proporciona altíssimo brilho.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos, Novidades, Produtos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *