Nova embalagem da Tinta Emborrachada chega ao mercado

emborrachadaProduto que tem capacidade de diminuir a temperatura e o ruído nos ambientes ganha embalagem diferenciada.

A Tinta Emborrachada Anjo é um produto base água, indicado para telhados e paredes externas e internas, que tem como principais características a redução térmica e a redução acústica, comprovadas pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Sua nova embalagem destaca seus diferenciais e é de fácil identificação.

É um revestimento elástico impermeabilizante, sua película impermeável e elástica permite acompanhar a dilatação e retração conforme a variação da temperatura. Possui excelente aderência, resistência à alcalinidade, à ação da maresia, às intempéries e sua composição antimofo garante maior durabilidade.

Os resultados dos testes realizados pela UFSC foram a diminuição de 3°C na temperatura e de 4 a 5 dBA de redução acústica, proporcionando melhorias ao ambiente.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Produtos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 respostas para Nova embalagem da Tinta Emborrachada chega ao mercado

  1. JH construções disse:

    bom dia sempre preciso comprar tinta emborrachada porém tenho muita dificuldade em encontrar mesmo em sp

  2. Denio Costa disse:

    Senhores, onde posso conseguir informações técnicas sobre a tinta emborrachada? existem gráficos com medições e resposta em frequência? Obrigado!

    • Anjo disse:

      Oi, Denio.
      Em nosso site na linha de produtos Tinta Emborrachada tem todas as informações técnicas e também disponibilizamos o boletim técnico e FISPQ do produto. E no link Documentação legal também possui mais laudos técnicos em relação a Tinta Emborrachada Anjo.

  3. Waleria disse:

    Onde posso comprar aqui RJ entre Niterói e São Gonçalo.tinta emborrachada

  4. wanderson disse:

    Qual o rendimento dela aplicado com compreensor de ar? Se eu aplicar no telhado de um galpão na área externa e interna da telha vou ter melhor resultado de redução de temperatura?

    • Anjo disse:

      Olá Wanderson, obrigada por seu contato. O rendimento da tinta emborrachada com a pistola (airless para emborrachamento) próprio que indicamos é de 20 metros quadrados por galão por demão, sem diluição. Indicamos aplicar apenas na parte externa, não terá nenhuma redução quando aplicada internamente.

  5. karita fernandes disse:

    Gentileza me tira uma duvida técnica essa tinta emborrachada pode ser aplicada no piso externo, seria num hall de entrada de um condomínio lugar aberto..

  6. Carlos Teruel Valverde disse:

    Justifica o nome ANJO, tenho uma casa em Ubatuba SP, que ao ficar próxima à praia, foi revestida com reboquite e daí o desastre, após ser aplicado Latex Suvinil por várias vezes
    ficou totalmente escamada, digo rachada. Foi limpa e aplicado Tinta Anjo Emborrachada,
    já se passaram 4 anos e as paredes continuam sem nenhuma escama ou rachaduras.
    Como para testar usei o preto no inicío, ano passado usei em luminária de alumínio e
    foi ótimo, mesmo estando vencida há dois anos. Sou fã dessa tinta, pois até lagartixas não aderem às paredes.
    Abraços

  7. Rogelio Antonio Alvares De Mattos disse:

    Muito Bom!
    Pode ser aplicada em laje e parede que fica exposta ao sol na parte da tarde e ao anoitecer esta com calor absorvido ?

    • Anjo disse:

      Olá Rogelio. A Tinta Emborrachada é indicado para pintura de paredes externas e internas e telhados com aderência direta em fibrocimento, barro, concreto, zinco, alumínio, galvanizado com a propriedade de redução térmica e acústica do ambiente que está sob sua cobertura. Mas referente ao calor será absorvido somente quando aplicada em telhados.

  8. JOÃO GURTOVOI disse:

    DESEJO APLICAR EM MINHA CASA, INTERNAMENTE, QUERO SABER SE FICA BEM, SE É LAVÁVEL E ONDE ADQUIRIR, BEM COMO PADRÃO DE CORES. RENDIMENTO E FACILIDADE DE APLICAÇÃO.

    GRATO.

    • Anjo disse:

      Olá João. A Tinta Emborrachada possui excelente aderência, resistência à alcalinidade, à ação da maresia, às intempéries e sua composição antimofo lhe confere superior durabilidade. Referente a cores a Tinta Emborrachada possui em linha Branco, Gelo, Areia Real, Camurça, Cerâmica Natural, Vemelho Óxido, Verde Musgo, Concreto e Cinza Claro. O rendimento de pincel/rolo (10% diluição) 30-45 m2/galão/demão. Mais detalhes em nosso site: http://www.anjo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *