Instituto Neo Mama recebe cheque da Campanha Pinte com as Cores da Prevenção

O Instituto Neo Mama, de Santos (SP), recebeu o cheque da Campanha Pinte com as Cores da Prevenção das mãos do Gerente Comercial de São Paulo Capital, Marcel Marchesine de Oliveira. A instituição foi a mais votada (58,80%) entre as oito que estavam concorrendo.

Para a presidente Gilze Francisco essa campanha é compatível com empresas que sabem a diferença de marketing social e responsabilidade social. “O terceiro setor hoje é um dos principais responsáveis pelo suporte oferecido a doentes, principalmente casos oncológicos, por isso a importância de uma campanha neste formato, onde uma empresa apoia de forma coerente a instituição”, ressalta. Ela acrescenta que um campanha assim é democrática porque envolve pessoas ligadas a causa, mobiliza interessados e projeta o nome da instituição e da empresa.

anjotintas_neomama1

anjotintas_neomama2anjotintas_neomama3

 

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *