O Instituto Neo Mama, de Santos (SP), recebeu o cheque da Campanha Pinte com as Cores da Prevenção das mãos do Gerente Comercial de São Paulo Capital, Marcel Marchesine de Oliveira. A instituição foi a mais votada (58,80%) entre as oito que estavam concorrendo.
Para a presidente Gilze Francisco essa campanha é compatível com empresas que sabem a diferença de marketing social e responsabilidade social. “O terceiro setor hoje é um dos principais responsáveis pelo suporte oferecido a doentes, principalmente casos oncológicos, por isso a importância de uma campanha neste formato, onde uma empresa apoia de forma coerente a instituição”, ressalta. Ela acrescenta que um campanha assim é democrática porque envolve pessoas ligadas a causa, mobiliza interessados e projeta o nome da instituição e da empresa.
- Como usar thinner para remover tinta com segurança? - 16 de junho de 2025
- Para que serve primer acrílico? Conheça a Anjo Tintas - 9 de junho de 2025
- Selante para pintura automotiva para peças plásticas! - 2 de junho de 2025