O Instituto Neo Mama, de Santos (SP), recebeu o cheque da Campanha Pinte com as Cores da Prevenção das mãos do Gerente Comercial de São Paulo Capital, Marcel Marchesine de Oliveira. A instituição foi a mais votada (58,80%) entre as oito que estavam concorrendo.
Para a presidente Gilze Francisco essa campanha é compatível com empresas que sabem a diferença de marketing social e responsabilidade social. “O terceiro setor hoje é um dos principais responsáveis pelo suporte oferecido a doentes, principalmente casos oncológicos, por isso a importância de uma campanha neste formato, onde uma empresa apoia de forma coerente a instituição”, ressalta. Ela acrescenta que um campanha assim é democrática porque envolve pessoas ligadas a causa, mobiliza interessados e projeta o nome da instituição e da empresa.
- Anjo Tintas renova certificação ESG com excelência em auditoria de monitoramento - 27 de novembro de 2025
- Anjo Tintas e Tropa da Pintura lançam linha de produtos desenvolvida por mais de 500 mil pintores automotivos - 5 de novembro de 2025
- Anjo Tintas é reconhecida como um dos Lugares Mais Incríveis para Trabalhar em 2025 - 4 de novembro de 2025



