O Instituto Neo Mama, de Santos (SP), recebeu o cheque da Campanha Pinte com as Cores da Prevenção das mãos do Gerente Comercial de São Paulo Capital, Marcel Marchesine de Oliveira. A instituição foi a mais votada (58,80%) entre as oito que estavam concorrendo.
Para a presidente Gilze Francisco essa campanha é compatível com empresas que sabem a diferença de marketing social e responsabilidade social. “O terceiro setor hoje é um dos principais responsáveis pelo suporte oferecido a doentes, principalmente casos oncológicos, por isso a importância de uma campanha neste formato, onde uma empresa apoia de forma coerente a instituição”, ressalta. Ela acrescenta que um campanha assim é democrática porque envolve pessoas ligadas a causa, mobiliza interessados e projeta o nome da instituição e da empresa.
- Quantos Litros de Tinta para Pintar um Carro? Como Calcular? - 24 de março de 2025
- Como Saber Quanto de Tinta Comprar para Pintar uma Parede? - 17 de março de 2025
- São Precisas Quantas Latas de Tinta para Pintar 3 Cômodos? - 10 de março de 2025