A Tinta Esmalte Base Água tem como características a secagem rápida, alto brilho e não amarela quando exposta externamente. Esse é mais um produto com a qualidade reconhecida da Anjo.
Este produto é indicado para aplicação em superfícies externas e internas de madeira, em metais ferrosos com fundo apropriado, pode ser utilizado ainda em superfícies de alumínio e galvanizado. Está disponível em embalagens de 900ml e 3,6 litros e tem 10 cores disponíveis.
Últimos posts por Filipe Colombo (exibir todos)
- Tintas DZ se torna Anjo Store e fortalece parceria histórica com a marca Anjo - 6 de janeiro de 2026
- Anjo Tintas firma patrocínio com o Criciúma Esporte Clube para 2026 - 19 de dezembro de 2025
- Anjo Tintas renova certificação ESG com excelência em auditoria de monitoramento - 27 de novembro de 2025

Wow! Obrigado! Eu sempre precisava para escrever no meu site algo como isso. Posso tirar uma parte do seu post para o meu site? abraço!