Escritório de Arquitetura com tintas Anjo

O arquiteto André Sartor, de Criciúma (SC), usou tintas Anjo em seu escritório. A escolhida foi a Tinta Acrílica Premium Anjo Total tanto no exterior quanto no interior. No Sistema Aquarelas da marca, a opção desta cor cinza é a Musseline. Ficou perfeito.

escritorio_tintaanjo1escritorio_tintaanjo2escritorio_tintaanjo3Esta é a entrada do escritório de arquitetura André Sartor. Primeiro contato do cliente com o trabalho do arquiteto.

escritorio_tintaanjo4escritorio_tintaanjo5Seguindo a tendência de 2015, a cor Marsala está presente na recepção do escritório do arquiteto André Sartor.

escritorio_tintaanjo7escritorio_tintaanjo8escritorio_tintaanjo6O escritório conta também com um espaço externo planejado para recepcionar seus clientes. Ao ar livre, proporciona bons momentos de descontração para um happy hour ou jantar.

Os ambientes de trabalho do escritório André Sartor Arquitetos serão mostrados aqui no blog na próxima semana.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Ambientes e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *