Conheça o vencedor da Campanha Pintor a Milhão que faturou um milhão de reais

Promoção Pintor a Milhão entrega o maior prêmio da história em campanha voltada para os profissionais do setor de tintas.

Pintor Natanael Rodrigues Pereira foi o ganhador da Campanha Pintor a Milhão

Depois de 4 meses após o início da campanha Pintor a Milhão, o sortudo ganhador de R$ 1 milhão foi divulgado. O pintor Natanael Rodrigues Pereira, morador de Sumaré em São Paulo, foi o felizardo que faturou esse prêmio. Próximo de completar 50 anos, Natanael que trabalha com tintas imobiliárias há 26 anos e há 10 com automotiva, conta que perdeu as contas de quantas vezes cadastrou seus cupons da sorte no site da campanha. “Foram muitos, eu sempre fui cliente da loja Corbella e ao longo dos 4 meses de promoção, toda vez que eu realizava uma compra, já cadastrava no site”, relembra o profissional.

Natanael já pensa no futuro e como esse valor está mudando a sua vida. “Ultimamente eu estava trabalhando somente para sobreviver, não trocava de carro, não reformava a minha casa, todo o suor do meu trabalho era para manter a minha família. Com a chegada da pandemia, tudo piorou e passamos por uma grande dificuldade financeira. Esse prêmio surgiu para mudar toda a história da minha vida. Pretendo comprar alguns imóveis e alugar, assim posso ter uma renda segura por mais tempo”, conta ele.

A campanha, que foi uma iniciativa inédita no Brasil para profissionais que atuam no mercado de tintas, ainda premiou em R$ 50.000,00 o vendedor Gilmar Colodini da Fonseca, que atendeu Natanael na loja CorBella Tintas.

Para Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas, o intuito da campanha foi muito além do foco em premiar esses profissionais. “Essa ação nos aproximou ainda mais de pintores e balconistas, pessoas essenciais para nossa marca. Buscamos entender as dificuldades desses profissionais e ajudar a solucionar essas dores. Queremos ser um amigo para eles e retribuir essa importância que eles representam para nós, como empresa”, finaliza o executivo.

Para Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas, o intuito da campanha foi muito além do foco em premiar esses profissionais. “Essa ação nos aproximou ainda mais de pintores e balconistas, pessoas essenciais para nossa marca. Buscamos entender as dificuldades desses profissionais e ajudar a solucionar essas dores. Queremos ser um amigo para eles e retribuir essa importância que eles representam para nós, como empresa”, finaliza o executivo.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *