Anjo Tintas adquire escultura que patrocinou na Elephant Parade e parte do valor será revertido para Casa GUIDO

Depois de patrocinar a exposição Elephant Parade, a Anjo Tintas arremata em leilão a escultura que levou o nome da empresa. Uma das maiores exposições de arte do mundo, dezenas de esculturas de elefantes decoradas por artistas transformaram o ambiente urbano em uma galeria a céu aberto em Florianópolis (SC) durante mais de quatro meses. O elefante da Anjo foi pintado pelo artista plástico Luciano Martins e ficou em exposição em Jurerê Internacional. Parte do valor dado no lance será revertido para a Casa GUIDO (Grupo pela Unidade Infantojuvenil de Onco-Hematologia).

anjo 2

Elefante da Anjo Tintas na exposição em Jurerê Internacional, assinado pelo artista plástico Luciano Martins.

A escultura tem 1,5 metros e ficará na recepção da empresa em Criciúma (SC). O diretor presidente da Anjo Tintas, Filipe R. Colombo, conta que a participação da empresa na Elephant Parade foi uma forma de valorizar a arte e levar cores e alegria para as pessoas. “E com o encerramento da exposição, depois de divertir diversas pessoas em Floripa, adquirimos a escultura e vamos deixar na empresa para compartilhar com nossos profissionais e visitantes a alegria desta obra com seu colorido e seu destaque”, conclui.

Anjo Tintas adquire escultura que patrocinou na Elephant Parade e parte do valor será revertido para Casa GUIDO.

Anjo Tintas adquire escultura que patrocinou na Elephant Parade e parte do valor será revertido para Casa GUIDO.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Arte, Eventos, Novidades e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *