Pelo terceiro ano consecutivo, a Anjo recebe o prêmio Show de Fornecedores – Melhores 2012 na categoria Tintas – Thinners/Solventes da Federação das Associações Sociais do Estado da Bahia (Faceb).
O evento de premiação foi realizado no dia 09/07 no Hotel Pestana em Salvador (BA). As empresas vencedoras do prêmio são definidas por pesquisa que avalia a contribuição do fornecedor ao faturamento e sua especialização, as boas relações de negócios, a qualidade do bem/produto/serviço, a demanda e o acolhimento da marca pelo consumidor/cliente, entre outros critérios.
Últimos posts por Filipe Colombo (exibir todos)
- Anjo Tintas renova certificação ESG com excelência em auditoria de monitoramento - 27 de novembro de 2025
- Anjo Tintas e Tropa da Pintura lançam linha de produtos desenvolvida por mais de 500 mil pintores automotivos - 5 de novembro de 2025
- Anjo Tintas é reconhecida como um dos Lugares Mais Incríveis para Trabalhar em 2025 - 4 de novembro de 2025
