O SAC da Anjo recebeu melhorias para garantir um melhor atendimento a todos que ligarem para a empresa em busca de informações ou quiserem fazer alguma sugestão ou reclamação. Confira:
– Todas as ligações estão sendo gravadas, dando segurança ao consumidor final ou lojista que ligar para o 0800 da Anjo.
– Se alguém ligar para o 0800 fora do horário comercial terá uma secretária eletrônica, assim a pessoa poderá deixar seu recado que receberá retorno dentro da disponibilidade do SAC.
– Em horário comercial, se todos os ramais do SAC estiverem ocupados, a ligação também cairá na secretária eletrônica. Os recados destas ligações também serão retornados dentro da disponibilidade do SAC.
O horário de atendimento do SAC da Anjo é de segunda à sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Os interessados em entrar em contato poderão fazer pelo 0800 487777 ou sac@anjo.com.br. O prazo de retorno das reclamações registrados são de até 7 dias úteis.
- Como usar thinner para remover tinta com segurança? - 16 de junho de 2025
- Para que serve primer acrílico? Conheça a Anjo Tintas - 9 de junho de 2025
- Selante para pintura automotiva para peças plásticas! - 2 de junho de 2025