O SAC da Anjo recebeu melhorias para garantir um melhor atendimento a todos que ligarem para a empresa em busca de informações ou quiserem fazer alguma sugestão ou reclamação. Confira:
– Todas
as ligações estão sendo gravadas, dando segurança ao consumidor final ou lojista que ligar para o 0800 da Anjo.
– Se alguém ligar para o 0800 fora do horário comercial terá uma secretária eletrônica, assim a pessoa poderá deixar seu recado que receberá retorno dentro da disponibilidade do SAC.
– Em horário comercial, se todos os ramais do SAC estiverem ocupados, a ligação também cairá na secretária eletrônica. Os recados destas ligações também serão retornados dentro da disponibilidade do SAC.
O horário de atendimento do SAC da Anjo é de segunda à sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Os interessados em entrar em contato poderão fazer pelo 0800 487777 ou sac@anjo.com.br. O prazo de retorno das reclamações registrados são de até 7 dias úteis.
- Anjo Tintas firma patrocínio com o Criciúma Esporte Clube para 2026 - 19 de dezembro de 2025
- Anjo Tintas renova certificação ESG com excelência em auditoria de monitoramento - 27 de novembro de 2025
- Anjo Tintas e Tropa da Pintura lançam linha de produtos desenvolvida por mais de 500 mil pintores automotivos - 5 de novembro de 2025
