Maior comodidade e segurança no Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC – da Anjo

O SAC da Anjo recebeu melhorias para garantir um melhor atendimento a todos que ligarem para a empresa em busca de informações ou quiserem fazer alguma sugestão ou reclamação. Confira:

– Todas logo_sacas ligações estão sendo gravadas, dando segurança ao consumidor final ou lojista que ligar para o 0800 da Anjo.

– Se alguém ligar para o 0800 fora do horário comercial terá uma secretária eletrônica, assim a pessoa poderá deixar seu recado que receberá retorno dentro da disponibilidade do SAC.

– Em horário comercial, se todos os ramais do SAC estiverem ocupados, a ligação também cairá na secretária eletrônica. Os recados destas ligações também serão retornados dentro da disponibilidade do SAC.

O horário de atendimento do SAC da Anjo é de segunda à sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Os interessados em entrar em contato poderão fazer pelo 0800 487777 ou sac@anjo.com.br. O prazo de retorno das reclamações registrados são de até 7 dias úteis.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *