Anjo Tintas conta com novo diretor executivo na Unidade Revenda

Gian_TartariA Unidade de Negócio Revenda (Linhas Automotiva e Imobiliária) da Anjo Tintas está com novo Diretor Executivo, Gian Tartari. Com 17 anos de experiência na empresa, sendo 10 como Gerente e Diretor Executivo da Unidade B2B, Gian tem formação em Economia, pós-graduação em Gestão Empresarial e Gerência de Produção. Neste novo desafio em sua carreira profissional, acredita que vai encontrar um ambiente altamente competitivo e com grande possibilidade de crescimento, mas tem a convicção que a Anjo irá crescer tanto na linha automotiva quanto imobiliária por ser uma empresa estruturada para atender os clientes e fortalecer parcerias.

Para Gian Tartari, o desafio foi o motivador para aceitar esta proposta de ser o Diretor Executivo da Unidade Revenda. “Tenho grande conhecimento sobre a companhia e participo há vários anos das decisões estratégicas da empresa e essa visão global do negócio é uma aliada para conquistar participação no mercado”, destaca. O Diretor acrescenta que o objetivo de fortalecer as parcerias com os atuais clientes, criar novos relacionamentos e negócios sólidos e ampliar a participação no mercado irá nortear a criação de estratégias relevantes e priorizar o atendimento com dinamismo e velocidade.

A Anjo vai completar 30 anos em abril de 2016 e a visão e proposta de Gian Tartari é desenvolver estratégias que darão resultado a curto e médio prazo, mas terão continuidade a longo prazo, pensando nos próximos 30 anos, “e paralelamente sempre dando atenção ao dia a dia”, ressalta. A equipe também é um dos seus focos de trabalho. “Acredito que nos 17 anos trabalhando na Anjo, meu maior e melhor resultado foi oportunizar às pessoas crescimento profissional e pessoal e formar uma equipe de altíssima performance, na Unidade Revenda darei continuidade a isso, as pessoas serão prioridade na minha gestão, pois só assim atenderemos nossos clientes com excelência”, conclui.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *