Anjo Tintas é destaque em premiação considerada o “Oscar” do mundo das Tintas

Em sua 26ª edição, o prêmio Paint & Pintura elegeu a empresa como vencedora nos quesitos Indústria de Tintas Gráficas e Personalidade Dirigente da indústria de Tintas, conferido ao CEO Filipe Colombo.

A pesquisa e premiação Paint & Pintura chegou ao seu 26º ano e definiu os destaques da indústria de tintas do Brasil. Nesta edição, a Anjo Tintas foi destaque na categoria Indústria de Tintas Gráficas.

Durante a pandemia, a equipe técnica e de pesquisa da Anjo foi responsável pela criação da tecnologia Nanoblock®, desenvolvida em parceria com a UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), que é capaz de eliminar bactérias e vírus, incluindo o coronavírus, de embalagens flexíveis, de forma contínua e com longa duração.

Ainda durante a premiação, o CEO da Anjo Tintas, Filipe Colombo, levou a estatueta de Dirigente da Indústria de Tintas na categoria Personalidades. O executivo está no comando da Anjo Tintas desde 2013. Hoje, ele comanda toda a empresa com mais de 450 colaboradores e 6.000 clientes ativos.

“A Anjo tem um compromisso constante com a inovação e com a qualidade. São anos de pesquisa e de experiência que nos trouxeram até aqui. Estamos felizes com todo esse reconhecimento, e isso nos dá mais gás para continuarmos esse legado”, finaliza o empresário.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *