Conheça a tecnologia da linha de tintas industriais AnjoTech

Já imaginou uma linha com toda a tecnologia necessária para solucionar os problemas da sua empresa? A linha de tintas especiais AnjoTech é focada para a produção de vernizes, tintas e solventes para os consumidores de produtos normatizados e que necessitam de soluções precisas. Além disso, a linha conta com tecnologia para criar produtos personalizados e compatíveis com as necessidades de cada cliente, conforme os mais variados processos de aplicação e produção.

Áreas de Atuação

Para oferecer o melhor desempenho solicitado pela indústria, a linha AnjoTech possui tintas com tecnologia específica e fórmulas desenvolvidas para indústrias dos mais variados setores. Por ser uma tinta industrial adaptável, seu sistema exclusivo é compatível com as particularidades de cada processo ou linha de produção. A linha AnjoTech possui tintas especiais à base de água, 100% de sólidos e base solvente. E atende as áreas de manutenção industrial e indústrias em geral (pintura seriada).

Na área de manutenção industrial, possui tintas de alto desempenho anticorrosivo e químico. Para indústrias de açúcar e álcool, papel e celulose, químicas e petroquímicas, alimentos e bebidas, farmacêuticas e hospitalares, estruturas metálicas, mineração, fundição, siderurgia, hidrelétricas, termoelétricas, eólicas, tratamento de água e efluentes, pisos industriais, plantas nucleares, entre outros.

Na área de indústrias em geral, oferece uma ampla linha de produtos, para pintura de carrocerias e implementos rodoviários, pintura de transformadores e radiadores, equipamentos elétricos e eletrônicos, máquinas operatrizes e equipamentos em geral, indústria de eletrodomésticos e autopeças, implementos agrícolas, tratores, capacetes, botijão de gás, quadro de bicicletas, ônibus, caminhões, entre outros.

Base Água

A linha TechAqua é utilizada principalmente como primer acabamento para interiores e exteriores, para proteção anticorrosiva e embelezamento de superfícies de aço carbono, de madeira em geral, superfícies de plástico, sendo especialmente recomendado para as indústrias de eletrodomésticos, metalúrgicas, autopeças, móveis de aço, brinquedos, embalagens, implementos agrícolas, implementos rodoviários, hospitais, indústria alimentícia e de bebidas, indústria farmacêutica, etc.

100% de Sólidos

Dentro das linhas TechPhen, TechMastic, TechPoxi e TechThane temos produtos de 100% de sólidos, de baixo VOC (< 50 g/L), porém líquidos. São produtos que oferecem além de alto desempenho anticorrosivo, alta resistência química e física. Na sua maioria são produtos normatizados ou que atendem altos padrões de exigência. São indicados como revestimento interno de tanques que armazenam derivados de petróleo, óleos crus, óleos combustíveis (indústria petroquímica), revestimento de pisos industriais (indústria química, alimentos e bebidas, indústria farmacêutica, por exemplo), tanques de lastro de navios em geral e estruturas marítimas (offshore).

Base Solvente

A linha TechFloor é indicada para pinturas internas em superfícies em concreto, pisos e paredes. A TechHeat é utilizada em pintura interna e externa de chaminés, fornos ou fornalhas, caldeiras, trocadores de calor, tubulações, entre outras superfícies que trabalham em altas temperaturas. Já a linha TechLack é feita para proteção anticorrosiva de superfícies metálicas, tanto para ambientes internos como externos, aplicado sobre madeira, fibra de vidro, plásticos, massa rápida, massa plástica e massa poliéster, entre outras superfícies.

A linha TechMastic é indicada para pintura e proteção anticorrosiva de estruturas metálicas, exterior de tanques, tubulações, silos, equipamentos industriais, revestimento na pintura interna de tanques de armazenamento ou de transporte de água doce, entre muitas outras superfícies. A linha TechPoxi é indicada como primer de proteção inicial ou temporária em equipamentos, chapas e estruturas em aço carbono jateadas, primer de aderência para metais não ferrosos, entre outras opções. A linha TechThane é utilizada para pintura de estruturas metálicas, tubulações, pintura externa de tanques, transformadores elétricos, equipamentos industriais, tinta de fundo para pintura de ônibus, carrocerias de caminhões, orelhões, máquinas e equipamentos que necessitam de uma tinta de rápida secagem e muito mais.

A TechZinc é indicada na proteção anticorrosiva de aço carbono jateado, como um primer anticorrosivo de alto desempenho em ambientes de alta agressividade e em ambientes marítimos, como revestimento interno de tanques de álcool, solventes, combustíveis e outros produtos químicos e resistência a temperaturas contínuas. E por fim a linha TechTar, utilizada para proteção de estruturas metálicas e de madeira, em tubulações ou estruturas enterradas, para pinturas internas em tanques de aço carbono ou concreto nas estações de tratamento de efluentes, entre outras opções.

As tintas industriais AnjoTech oferecem também a linha TechSolv, que é composta por thinners para cada linha específica. Além de solventes puros como: acetonas, solventes, xileno e outros produtos.

Equipe qualificada

Além disso, a AnjoTech tem à sua disposição uma equipe de assistência técnica especializada e treinada para oferecer o melhor atendimento ao cliente, sempre orientando na escolha do produto mais adequado para o problema em questão, com elaboração de relatório técnico de plano de manutenção, como preparar a superfície, melhores formas de aplicação e capacitação de pintores.

Para saber mais sobre a linha AnjoTech, acesse o nosso site. E em breve teremos mais informações sobre a linha aqui no blog, então fica ligado. ?

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Conheça a tecnologia da linha de tintas industriais AnjoTech

  1. A linha de tintas de vocês são bem completa. Gostei do artigo, vai ajudar a bastante gente a entender como é o processo e qual tipo de tinta é indicada para tal área em especifico.

    Eu tenho um blog, lá eu abordo diversas informações e dicas sobre quais tipos de tintas usar em determinadas áreas e superfícies, quem tiver interessado é só acessar:
    http://ronaldsinkwell.com.br/cidades/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *