Triatleta Santiago Mendonça apresenta uniforme que vai disputar o Ironman em Cozumel

santiago_anjotintas6A Anjo Tintas é uma das empresas patrocinadoras do triatleta.

O triatleta Santiago Mendonça, que tem como um dos patrocinadores a Anjo Tintas, representa Criciúma (SC) em diversas competições. Seu próximo desafio será domingo (29/11) em Cozumel no México, quando irá competir com outros 2.800 atletas o Ironman. Essa prova consiste em 3,8 mil metros de natação, 180 quilômetros de ciclismo e 42 quilômetros de corrida, sendo percorridos nas estradas da ilha mexicana.

Para disputar o Ironman, Santiago lançou seu novo uniforme em evento na noite desta terça-feira para imprensa e convidados. Este foi desenhado com menção ao monumento das etnias localizado no Paço Municipal na cidade que ele representa nas competições.

Mendonça escolheu esse destino por ser uma prova classificatória para o mundial de 2016 em Kona, no Hawaii. “A prova em Cozumel costuma ser muito quente e com muito vento, condições bem parecidas com o mundial. Após a escolha da prova, fiz o planejamento de custos e com a ajuda dos meus patrocinadores vou conseguir participar”, salientou.

Santiago busca uma das três vagas existentes na categoria que irá competir. A competição tem largada prevista para às 10h30 no horário do Brasil e pode ser acompanhada pelo site www.ironmanlive.com.

santiago_anjotintas1santiago_anjotintas2santiago_anjotintas3santiago_anjotintas4santiago_anjotintas5Santiago Mendonça é patrocinado pela Anjo Tintas, Fátima Esportes, Ávila Suplementação e Bike Point, além de contar com o apoio de Classic Beach e Laboratório Dal Pont.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Eventos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *