Tinta Esmalte Sintético Metálico Anjo está com novas cores de linha

esmaltemetalico
O Esmalte Sintético Metálico Anjo, indicado para aplicação em superfícies de metais em geral, está com quatro novas cores de linha. São elas Aço Portenho Brilhante, Azul Brilhante, Gelo Polar Brilhante e Preto Brilhante.

Estas novas cores se juntam às 9 que já estão no mercado que são: Alumínio Opalescente, Amarelo Ouro, Cinza Grafite, Marrom Avelã, Marrom Bronze, Prata Lunar, Ouro Antigo, Ouro Savoia e Ouro Talismã.

 

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Produtos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Tinta Esmalte Sintético Metálico Anjo está com novas cores de linha

  1. Marco Antônio dos Santos disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber se esta linha sintética metálica pode jogar verniz automotivo

  2. Quero proteger o teto da minha van contra fezes de pássaros e também da maresia porque moro em uma cidade litorânea, posso usar algum dos produtos de vocês?
    Qual?
    E se tem na cor PRATA ou INCOLOR que seria melhor para o que penso em faze.r

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *