Depoimento de cliente: Casa de Tintas N.A. de Goiânia (GO)

image001“Trabalho há 10 anos com as linhas automotiva, imobiliária e industrial da marca Anjo e é uma satisfação ser parceiro desta empresa, pois venho crescendo a cada ano que passa. Além de produtos com qualidade, existe a disponibilidade de realização de cursos, tanto para os pintores que são meus clientes, como para meus funcionários, promovendo a divulgação da marca e facilitando as vendas. Uma empresa consolidada e de respeito, uma marca fácil de negociar e que honra com o que foi acordado, motivo pelo qual nossa empresa é Loja Conceito da marca”.

Airton Vitor da Silva – proprietário da Casa de Tintas N.A. de Goiânia (GO)

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Depoimento e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Depoimento de cliente: Casa de Tintas N.A. de Goiânia (GO)

  1. Elísio Sjöbom Nápoles disse:

    Sou cliente assíduo da loja NA Tintas a vários anos Sempre fui bem recebido e atendido vou continuar cliente, a minha reclamação e específica em relação ao produto “VEDA CAPO” já trabalhei com outras marcas nenhum deles me deu tanto trabalho e resultado ruim como o de vocês, o produto v não seca nem oferece o acabamento desejado informações técnicas não são suficientes e nem conclusivas, tenho NF. Lote: A4APGM FAB: 12/12/2016, não recomendo produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *