Vermelho dá vida ao ambiente interno

A integração de ambientes foi o diferencial no projeto de reforma de uma casa, feito pelo arquiteto Nico Casagrande, na parte interna. Com uma porta que integra e isola sala e cozinha, o profissional explorou a flexibilidade dos ambientes proporcionando harmonia, conforto e praticidade.

A porta aberta integra e a porta fechada isola. E a cor? O vermelho na porta, combinado com tons claros nas paredes e tons mais escuros na parte demolida, deu vida e alegria para a parte social da casa. E foi tudo feito com produtos Anjo.

Veja aqui as fotos publicadas do exterior desta residência.

Arquiteto Nico Casagrande
www.ncasagrande.net

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Ambientes e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para Vermelho dá vida ao ambiente interno

  1. Quenia santos disse:

    Realmente vermelho da vida, e aconchega tenho sala uma parede vermelha que faz toda uma diferença. Parabens arq. Nico pelo encontro das cores..

  2. Mauricio Rogério de Freitas disse:

    ficou muito bom mesmo vou fazer em minha casa.

  3. Sem dúvida que em cores claras miscigenadas com cores “sujas”, acasaladas com materiais dictomicos, não só o vermelho hot, como alguma outra cor viva e quente, provocará ou produzirá no ambiente um sol acalentador!
    Grato.
    Nelson Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *