O Programa de Grupos de Melhorias de Processos (GMP), da Anjo Tintas, foi vencedor do Prêmio Ser Humano 2014 na categoria Gestão de Pessoas promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-SC. Esta premiação tem como objetivo reconhecer as organizações que em seu escopo de atividade tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.
Em 1996 a Anjo implantou os Círculos de Controle de Qualidade – CCQ e este programa seguiu evoluindo ao longo destes 18 anos. Atualmente é conhecido como Grupos de Melhorias de Processos (GMP’s) e é uma importante ferramenta para o desenvolvimento do capital intelectual da empresa.
Com o case Desenvolvendo as Pessoas através dos Grupos de Melhorias de Processos, a Anjo mostrou os resultados alcançados com este programa que tem como principal objetivo o desenvolvimento dos profissionais e suas competências essenciais, sejam elas conhecimentos, habilidades ou atitudes. Além disso é uma importante ferramenta de gestão participativa da organização, proporcionando a todos a oportunidade de contribuírem com ideias, sugestões e inovações. O evento de premiação será no dia 21/11 em Blumenau.
- Quantos Litros de Tinta para Pintar um Carro? Como Calcular? - 24 de março de 2025
- Como Saber Quanto de Tinta Comprar para Pintar uma Parede? - 17 de março de 2025
- São Precisas Quantas Latas de Tinta para Pintar 3 Cômodos? - 10 de março de 2025
Muito bom, adorei as dicas, espero que esse post inspire muita gente!
Olá, muito obrigada. Comentários como o seu nos motivam a continuar nosso trabalho.