A Anjo Tintas realizou uma ação de marketing diferenciada de mídia externa no Calçadão da Seis de Janeiro, no centro de Criciúma. Um outdoor foi pintado com a Tinta Acrílica Premium Anjo Mais, a tinta de maior rendimento do mercado, e como sobrou produto no galão (3,6 litros de tinta), o pintor pintou também o muro, o chão, o banco e a lixeira. Esse exagero é uma forma divertida de mostrar a capacidade de rendimento e de cobertura do produto, que rende 600m² por lata.
A cor escolhida foi o verde bali e a ação foi filmada por uma equipe de produção para ser transformada em um vídeo que será divulgado nas redes sociais como marketing viral.
Últimos posts por Filipe Colombo (exibir todos)
- Anjo Tintas renova certificação ESG com excelência em auditoria de monitoramento - 27 de novembro de 2025
- Anjo Tintas e Tropa da Pintura lançam linha de produtos desenvolvida por mais de 500 mil pintores automotivos - 5 de novembro de 2025
- Anjo Tintas é reconhecida como um dos Lugares Mais Incríveis para Trabalhar em 2025 - 4 de novembro de 2025




