Carregando Dados...

Conexão Verde Amarelo transforma Trindade (GO) com arte

Publicado em 24 de Junho de 2026 por
Imagem de capa da notícia

O projeto Conexão Verde Amarelo deixou sua marca em Trindade (GO) ao transformar cerca de 1.000 metros quadrados de espaços públicos em grandes painéis de arte urbana. E produtos da marca Anjo como tinta spray e tintar acrílicas fizeram parte do projeto. A iniciativa foi idealizada pela Opyt, realizada ao lado do artista plástico Fábio Gomes e dos grafiteiros Rafael Play e Eduardo Aiog, com apoio da Prefeitura e parceria da Anjo Tintas.

A ação envolveu diretamente os alunos da Escola Municipal Padre Antão Jorge e moradores da comunidade, que participaram das atividades ao lado dos artistas. As obras retrataram símbolos da cultura brasileira, como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, o cachorro caramelo, a bandeira do Brasil, a arara-canindé, a tradicional bola de futebol, entre outros.

Mais do que revitalizar espaços urbanos, o projeto promoveu integração, criatividade e sentimento de pertencimento entre os participantes. Com a união entre arte, educação e comunidade, o Conexão Verde Amarelo encerra suas atividades deixando um legado de valorização cultural e transformação dos espaços públicos, reforçando o impacto positivo das parcerias em iniciativas que aproximam pessoas e inspiram novas histórias.

Leia também