
O atendimento ao cliente é o principal motivador da Anjo Tintas, que está sempre pensando e trabalhando para melhorar a cada dia. E o investimento em aquisição de uma frota própria de distribuição de logística com 11 caminhões foi uma iniciativa que está fazendo a diferença aos que já estão na rota.
Aumentar a rapidez das entregas aos clientes, diminuir avarias, agregar valor à marca e ter melhor rastreabilidade facilitando a identificação de onde está cada pedido foram os principais motivos de decisão da empresa em ter frota própria.
Segundo o Diretor de Operações, Rodrigo Colombo, essa decisão veio para melhorar a experiência de nossos clientes, proporcionando um atendimento diferenciado, rapidez, agilidade e segurança na entrega. “Também resultou na redução do custo do frete, um ganho que foi repassado aos clientes e assim torna a Anjo ainda mais competitiva no mercado”, completa.
A segurança na entrega dos produtos também aumentou porque ao entregar com os caminhões da frota da Anjo tem a vantagem de todos os motoristas possuírem experiência e treinamentos para fazer as viagens com segurança e as entregas nas melhores condições possíveis.
A frota está há pouco tempo nas estradas, mas já vem fazendo a diferença.





- Anjo Tintas renova certificação ESG com excelência em auditoria de monitoramento - 27 de novembro de 2025
- Anjo Tintas e Tropa da Pintura lançam linha de produtos desenvolvida por mais de 500 mil pintores automotivos - 5 de novembro de 2025
- Anjo Tintas é reconhecida como um dos Lugares Mais Incríveis para Trabalhar em 2025 - 4 de novembro de 2025
