As embalagens da linha automotiva da marca Anjo estão com novo visual. A empresa desenvolveu novo layout pensando nos profissionais de pintura automotiva e em quem é apaixonado por carros, deixando-as mais modernas e práticas. Os produtos da marca, já tradicionais no mercado, continuam com a qualidade e características conhecidas, sendo apresentados de forma mais objetiva como líderes em velocidade e desempenho.
O diretor presidente, Filipe R. Colombo, explica que por ser pioneira da marca a linha automotiva está ganhando mais esportividade automotiva no visual, para reforçar o compromisso da Anjo com o segmento automotivo. “Há 30 anos, a Anjo nasceu fabricando produtos da linha automotiva e está cada vez mais forte neste mercado que é tão envolvente e atraente para nós brasileiros”, ressalta.
O novo design respeita as características mais marcantes das embalagens originais. O layout possui elementos automotivos, valorizando a simplicidade e objetividade. Além disso, as famílias de produtos estão facilmente identificáveis pelas cores. A campanha de lançamento exaltou os valores de seu público através de um vídeo com caráter épico e motivacional. O conceito Pra quem tem Pele de Metal é uma homenagem a quem gosta de carros e, principalmente, para os profissionais do segmento, mostrando que os produtos Anjo são os ideais para remover riscos, marcas e amassados.
- Quantos Litros de Tinta para Pintar um Carro? Como Calcular? - 24 de março de 2025
- Como Saber Quanto de Tinta Comprar para Pintar uma Parede? - 17 de março de 2025
- São Precisas Quantas Latas de Tinta para Pintar 3 Cômodos? - 10 de março de 2025