Cliente da Anjo há 13 anos, a loja Biadola Tintas investe nas tintas prontas e vernizes da linha Carbon e com isso reforça a parceria com a marca. A Biadola Tintas está localizada no bairro Cambuci em São Paulo Capital e comercializa também thinners e complementos automotivos da Anjo na região e municípios da Grande São Paulo.
O sócio da Biadola Tintas, André Ricardo Biadola, conta que a decisão de investir nesta nova linha de produtos automotivos da Anjo, a Carbon, partiu do reconhecimento da qualidade da marca comprovada em outros produtos que já estão no portfólio. “Gosto e respeito o estilo de trabalho da Anjo, conheço a qualidade dos produtos e tenho confiança na marca”, destaca.
Atualmente os produtos da Anjo comercializados pela Biadola Tintas são os thinners, tintas poliéster prontas e vernizes. “Acredito em um crescimento constante nas vendas, pois atendemos este nicho de mercado, as tintas são de qualidade e temos uma relação de confiança com nossos clientes que nos dá abertura para apresentar o que tem de novo no mercado”, comenta Biadola. Ele acrescenta que com a seriedade que a Anjo trabalha e a confiança mútua entre as duas partes são fundamentais para também oferecer a linha Carbon a seus clientes.
- Quantos Litros de Tinta para Pintar um Carro? Como Calcular? - 24 de março de 2025
- Como Saber Quanto de Tinta Comprar para Pintar uma Parede? - 17 de março de 2025
- São Precisas Quantas Latas de Tinta para Pintar 3 Cômodos? - 10 de março de 2025