Na semana passada mostramos os quartos que fazem parte da Mostra de Decoração da Artisan (veja clicando aqui). Gostaram? Hoje vamos apresentar mais alguns ambientes.
A Sala Vip, dos alunos do curso de pós-graduação do curso de Design de Interiores do SENAC, é um espaço para atendimento ao cliente que tem a proposta de proporcionar conforto e garantir uma boa relação entre as partes. O painel e o vermelho deram vida ao ambiente, que é moderno e conta com uma área de trabalho coletivo e um pequeno estar individual.


Um espaço de 43,46m² foi reservado para o projeto da arquiteta Ana Paula Ronchi. Ela planejou o Loft da Empresária, com inspiração em uma mulher solteira, empresária, que gosta de ler e viajar. Com uma vida dinâmica, o perfil desta pessoa merece um espaço com peças confortáveis e de design e a iluminação é um dos pontos fortes, tornando tudo mais acolhedor e aconchegante.


O Estúdio da Estilista, da arquiteta Mary Paula de Oliveira, é um espaço inspirado em profissionais que trabalham com criatividade, com cores e com novidades. As cores escuras nos móveis e tecidos garantem uma atmosfera de elegância ao local e a decoração dá equilíbrio ao ambiente.



A Mostra de Decoração da Artisan é aberta ao público e a entrada é franca. Pode ser visitada de segunda à sexta-feira das 13h30 às 18 horas. O local é na própria Loja Artisan, localizada na R. Desembargador Pedro Silva, 820, Bairro Michel – Criciúma (SC).
Fotos: Ronald T. Pimentel
- Anjo Tintas renova certificação ESG com excelência em auditoria de monitoramento - 27 de novembro de 2025
- Anjo Tintas e Tropa da Pintura lançam linha de produtos desenvolvida por mais de 500 mil pintores automotivos - 5 de novembro de 2025
- Anjo Tintas é reconhecida como um dos Lugares Mais Incríveis para Trabalhar em 2025 - 4 de novembro de 2025

são lindos são como toque de anjo mesmo