O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – da Anjo Tintas conta agora com mais um canal de comunicação, o WhatsApp.
A empresa decidiu aderir a mais esta forma de se comunicar devido a sua característica inovadora e aos benefícios que poderá proporcionar, pois esta ferramenta vai facilitar o esclarecimento de dúvidas de usuários dos produtos e dos clientes, disseminar a marca e agilizar o atendimento ao consumidor.
O WhatsApp estará em fase experimental e como é algo totalmente novo em um atendimento de SAC, passará por avaliação se seu uso trará benefícios a quem usa Anjo.
Lembrando que esta ferramenta será focada em esclarecimento de dúvidas e recebimento de fotos referente aos atendimentos realizados. As reclamações devem ser feitas conforme procedimento da empresa que é via e-mail ou pelo telefone 0800 48 7777 para que fiquem registradas.
Anote o número do WhattsApp, compartilhe e utilize quando achar necessário:
(48) 9931-1109
- 5 Passos de Como Preparar Tinta Automotiva: Guia Completo! - 14 de outubro de 2024
- Cores para Escritório: Tons que Influenciam a Produtividade! - 11 de outubro de 2024
- Tipos de Pintura de Parede Externa: Guia Completo! - 10 de outubro de 2024