As cores são marcantes na loja infanteen João e Maria, localizada no centro de Criciúma (SC). O projeto foi do arquiteto André Sartor, que brincou com as cores e deu personalidade à fachada.
Mas a atração não está somente na parte externa da loja, o interior também é de encher os olhos. Logo ao entrar, as crianças e os adultos se deparam com uma kombi preparada para decorar e divertir os pequenos. Tem também um ambiente para brincadeiras, é a brinquedoteca, onde os meninos e as meninas se distraem enquanto as mães e os pais fazem compras.
Predominando o branco na parte interna da loja, os intens estão divididos. À direita estão as roupas, sapatos e acessórios para meninas e à esquerda estão os produtos para meninos. Ir às compras na João e Maria pode ser bem divertido.
- Como usar thinner para remover tinta com segurança? - 16 de junho de 2025
- Para que serve primer acrílico? Conheça a Anjo Tintas - 9 de junho de 2025
- Selante para pintura automotiva para peças plásticas! - 2 de junho de 2025