Anjo Tintas firma patrocínio com o Criciúma Esporte Clube para 2026

O Criciúma Esporte Clube e a Anjo Tintas concretizaram a parceria para a temporada 2026, a marca da empresa estampará a manga do manto tricolor nas competições do próximo ano. A assinatura de contrato de patrocínio foi realizada na manhã desta quarta-feira (17/12)  na sala da presidência, no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do presidente do clube, Pedro Paulo Milanez Canella, do diretor de marketing, Jairton Barreto, da gerente comercial e de marketing, Viviani Olimpio, e do CEO da empresa, Filipe Colombo.

O CEO da Anjo Tintas, Filipe Colombo, destaca que “é um prazer para nós estarmos novamente com o clube, especialmente em um ano tão desafiador. Confiamos no trabalho desenvolvido pela diretoria do Criciúma e temos certeza de que eles, assim como o torcedor carvoeiro, confiam na nossa marca”. Ele acrescenta que a empresa acredita no esporte como ferramenta de transformação, tanto que possui o projeto social Anjos do Futsal, um projeto que existe há 25 anos e proporciona a prática do futsal para garotos de 10 a 14 anos, atendendo mais de 1.400 anualmente. “Essa parceria vem reforçar nossa responsabilidade com o esporte”, declara.

A Anjo é uma das principais fabricantes brasileiras de tintas, solventes e complementos para os segmentos automotivo, imobiliário, de impressão e industrial. A empresa também se destaca por sua forte atuação em sustentabilidade e responsabilidade corporativa, comprovada pela certificação ESG (Ambiental, Social e Governança).

Fotos: João Vitor Pereira/ Criciúma E.C.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *