Você conhece a Anjo Tintas?

Você conhece a Anjo Tintas? Sabe que somos uma empresa 100% brasileira localizada no sul do Brasil?

A Anjo Tintas é uma indústria química. Nossa missão é proporcionar produtos e relacionamentos duráveis com flexibilidade, inovação e sustentabilidade. Ou seja, queremos superar as expectativas de nossos clientes, oferecer relacionamentos e produtos duráveis, inovadores e sustentáveis e estar em constante melhoramento dos processos, produtos e serviços.

Unidade I

Atualmente com 33 anos, iniciamos as atividades produzindo massa plástica em 1986, produto utilizado pelo setor de repintura automotiva. A forma de gestão é por Unidades de Negócios devido a diferentes mercados que atuamos. A Unidade de Negócio Revenda conta com as linhas de produtos automotiva e imobiliária e a Unidade de Negócio B2B envolve a linha impressão (AnjoPrint) e industrial (AnjoTech). E a Unidade de Negócio Apoio é formada por departamentos que dão suporte administrativo às outras duas unidades, estes setores são financeiro, contabilidade, suprimentos, TI, gestão de pessoas, logística, marketing, projetos, entre outros.

Cada linha de produtos tem sua unidade fabril exclusiva, três estão localizadas em Criciúma (SC) e uma em Morro da Fumaça (SC). E tem também três filiais de distribuição localizadas em Bragança Paulista (SP), Aparecida de Goiânia (GO) e Vitória de Santo Antão (PE).

Os produtos da Revenda são vendidos em lojas de tintas, tanto automotiva quanto imobiliária. As oficinas de repintura automotiva e os pintores e consumidores finais adquirem os produtos Anjo nas lojas. Vários produtos são destaques e um deles é a linha de solventes, que engloba thinners convencionais e thinners ecoeficientes. Os thinners são usados na repintura automotiva e os ecoeficientes reduzem de 50% a 80% os poluentes na atmosfera e não utilizam solventes aromáticos, produtos que atacam o sistema nervoso central (SNC).

Tinta Emborrachada Anjo

Outro destaque da nossa marca é a Tinta Emborrachada, que além de evitar microfissuras também tem capacidade de redução térmica e acústica.

Na AnjoPrint o destaque é a linha AnjoEon, que aumenta a produtividade dos clientes de impressão. É a primeira tinta flexográfica de alta performance universal do Brasil e sua base é feita com solventes propílicos, permitindo sua utilização em variados tipos de embalagens, garantindo maior rendimento, brilho e resistência em comparação com as tintas do mercado.

Quer saber mais? Clique aqui.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *