LINHA AUTOMOTIVA: SECAGEM RÁPIDA E ÓTIMA FIDELIDADE DE COR

A pintura de um automóvel requer muitas etapas e exige bastante cuidado. Tanto na preparação dos materiais necessários, uso de acessórios adequados para realizar a pintura, e também um local ideal para utilizar a tinta. Mas, muitas vezes surgem dúvidas na hora de escolher qual tinta usar.

Se você procura por uma tinta automotiva que te dará mais qualidade para repintar o seu veículo e reverter os danos causados pela ação do tempo e pelos incidentes do dia a dia, a Anjo Tintas possui em seu leque de produtos a TINTA POLIÉSTER ANJOCARBON.

Com secagem rápida ao ar, e ótima fidelidade de cor, ela é indicada para pintura geral ou parcial de veículos automotivos. Vamos te explicar certinho como usá-la para obter um resultado mais eficaz. 😉

Tinta Poliéster Anjocarbon TP

A tinta pode ser utilizada para sistemas de duas camadas (tinta + verniz), indicada para pintura geral, parcial ou retoque de veículos automotivos. Com alto poder de cobertura, secagem rápida e ótima resistência ao intemperismo quando aplicada sobre ela o Verniz PU Carbon.

Preparação

Para preparar é simples, basta limpar a superfície a ser pintada, removendo partes soltas, ferrugem e oleosidade.  Caso, necessite de reparos em alguma superfície, você pode usar as massas poliéster Anjo. Para ter um resultado ainda melhor, use em seguida o Primer PU Anjo, lixe após a secagem completa. Limpe a área com solução desengraxante e aplique a tinta.

Tome cuidado! Misture bem o produto antes de usar. Ele já é pronto para uso, não é necessário diluir.

Secagem:

O tempo de secagem é de 15 a 20 minutos, ao ar a 25°C e 55% de umidade. (Pode variar conforme a temperatura e umidade do local).

Demãos:

Aplique de três a quatro demãos cruzadas, com intervalo entre 40 a 50 lb/pol2 .

Quer receber todas as nossas novidades? Clique aqui.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Dicas, Produtos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *