Novidade: A primeira tinta com garantia vitalícia do Brasil é nossa!

Que os nossos produtos oferecem uma durabilidade excepcional, você já sabe, né?! Mas agora nós temos uma novidade fresquinha pra te contar!

Além da durabilidade que é marca registrada em nossos produtos, estamos lançando a primeira tinta com garantia vitalícia do Brasil. E sabe quem é o carro chefe dessa super novidade?

A Tinta Emborrachada!

Para você aproveitar o melhor dos nossos produtos sem nenhum problema e sempre com muita segurança e comodidade, nós garantimos a substituição ou devolução do valor da nota fiscal em casos de eventuais problemas, basta preencher os requisitos para solicitar a garantia.

Pra ficar ainda melhor, vale lembrar que a nossa Tinta Emborrachada garante exclusividade, conforto e muuuuitos outros benefícios! Dá uma olhadinha:

  • É isolante térmica e reduzindo em até 3°C a temperatura;
  • É isolante acústica, reduzindo os ruídos em até 5 decibéis;
  • É antimofo;
  • Por ser uma tinta elástica impermeável, evita pequenas fissuras nas paredes;
  • Possui acabamento acetinado;
  • 10 opções de cores prontas;
  • Mais de 1.100 cores no Sistema Aquarelas.

Além de tudo isso, um estudo da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), aponta que a aplicação da Tinta Emborrachada pode economizar até 32% de consumo de energia com ar condicionado, além de ter da durabilidade excepcional.

Ou seja, a qualidade e durabilidade da nossa Tinta Emborrachada é comprovada também através de pesquisas sérias e de credibilidade!

Mas então, vamos entender como funciona o processo da nossa Garantia Vitalícia e como você pode solicitar a troca ou o reembolso?

Já no momento da compra, solicite a nota fiscal! Nela deve constar a informação sobre o(s) (lote(s) do produto e o nome do comprador, assim, a garantia poderá ser revertida em nome de quem está solicitando.

Mas não se esqueça! Antes de aplicar o produto, é bom ler o manual de uso para aproveitar todos os nossos benefícios com mais qualidade, viu?!

Quer saber mais? Consulte o termo de garantia vitalícia limitada disponível em nosso site! www.anjo.com.br

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos, Produtos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *