Anjo Tintas conquista prêmio ABFlexo com AnjoEon

A linha AnjoEon, da Anjo Tintas, foi premiada com o título de Projeto Inovador na 26ª edição do Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sergio Vay, promovido pela ABFlexo (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Neste evento, realizado em São Paulo, a Anjo também foi premiada entre as empresas Top Ten, prêmio que é concedido aos dez principais fornecedores do setor.

A AnjoEon é uma inovadora linha de tintas para impressão que visa aumentar a produtividade dos clientes. Essa é a primeira tinta flexográfica de alta performance universal do Brasil e sua base é feita com solventes propílicos, permitindo sua utilização em variados tipos de embalagens, garantindo maior rendimento, brilho e resistência em comparação com as tintas do mercado.

Para o Diretor Executivo da Unidade B2B, Juliano Justi, o prêmio Top Ten é um reconhecimento pelo mercado da qualidade e profissionalismo da marca Anjo. “E a Anjo ser campeã do Projeto Inovador com a linha Eon prova que a empresa se mantém inovadora, sempre em busca de soluções de problemas e melhoria na produtividade dos clientes, além do reconhecimento do mercado na apresentação de produtos diferenciados”, conclui.

 

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *