Cuiabana Tintas realiza maior evento regional de lançamento da linha AnjoCarbon em Cuiabá

 

Cuiabana Tintas, loja parceira da Anjo em Cuiabá (MT), apresenta a linha AnjoCarbon e o Sistema Hyperion em evento realizado para mais de 250 pintores automotivos. O sócio proprietário da Cuiabana, João Paulo Tarnoschi, conta que foi um sucesso e que a expectativa é de crescimento de vendas da linha Carbon pela qualidade e custo-benefícios dos produtos.

Além da apresentação e aplicação dos produtos da Anjo Carbon, estavam em exposição um gol e um fusca que foram utilizados os produtos da linha na pintura e ainda carros antigos como corvette e porsche. “A Cuiabana é uma das primeiras lojas do Estado de Mato Grosso a acreditar na linha Carbon e temos certeza que será uma parceria de sucesso pela forma que o trabalho está sendo desenvolvido”, destaca o Diretor Presidente da Anjo Tintas, Filipe R. Colombo.

A qualidade nas tintas e complementos da linha AnjoCarbon é um forte argumento de venda que, aliado ao trabalho de campo realizado pelos técnicos e vendedores da Cuiabana, terá grande aceitação. “A qualidade, aliada ao preço competitivo e ao atendimento das necessidades dos pintores na realização do trabalho na oficina torna estes produtos interessantes, pois todos querem benefícios e os produtos Carbon têm estes diferenciais”, destaca João Paulo Tarnoschi. Ele acrescenta que a Cuiabana se destaca também pela prestação de serviços e isso transmite confiança para seus clientes.

Há cerca de dez anos no mercado, a Cuiabana Tintas é cliente da Anjo desde o início. “Decidimos investir no Sistema Hyperion e na linha Carbon e para dar certo um conjunto de fatores é necessário que são a confiança na marca, a organização da Anjo, nossa prestação de serviço diferenciada, a qualidade dos produtos, o preço competitivo e o atendimento das necessidades dos profissionais de pintura automotiva”, reforça João Paulo Tarnoschi. Os produtos da linha AnjoCarbon são tinta poliéster, esmalte PU acrílico, verniz PU e thinners.

Crédito das fotos: Anderson – Revista Motor Hot

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *