Anjo lança Sistema Arsenal: um site com conteúdos da marca exclusivo para clientes

 

A Anjo Tintas coloca à disposição de seus clientes o Sistema Arsenal, um site com conteúdos da marca para serem utilizados pelos clientes em suas mídias digitais. Quem é cliente da Anjo pode se cadastrar acessando http://arsenal.anjo.com.br, incluir a logomarca de sua loja (em jpg ou png) e os posts serão personalizados automaticamente. O Arsenal está dividido em linha imobiliária, linha automotiva, linha carbon e institucional que conta também com posts de datas comemorativas.

O Coordenador de Marketing, Charles G. Martins, conta que o objetivo do Sistema Arsenal é proporcionar aos clientes ferramentas para facilitar a criação de anúncios para mídias sociais. “Estamos proporcionando parte da inteligência de uma agência de propaganda para nossos clientes com materiais personalizados, modernos, atuais, padronizados e que irão colaborar nas vendas e no fortalecimento tanto da marca do lojista quanto da Anjo”, destaca.

Cada cliente terá a liberdade e independência de escolher os posts que mais se aproximam das características de sua loja. De forma prática e ágil poderá lançar uma campanha de vendas porque é possível personalizar com preços. Também poderá utilizar conteúdos para marcar datas comemorativas e também ter cores como foco.

A Anjo Tintas reforça que, conforme os termos de uso, as informações editáveis são de responsabilidade de cada cliente que estará utilizando o material do Sistema Arsenal. “Queremos ajudar nossos parceiros a crescer e evoluir junto com eles, por isso o conteúdo disponível no Sistema Arsenal coloca lado a lado a marca Anjo e a marca de nossos clientes”, conclui o Presidente da Anjo, Filipe R. Colombo.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Anjo lança Sistema Arsenal: um site com conteúdos da marca exclusivo para clientes

  1. Parabéns pela iniciativa equipe Anjo Tintas e Solventes, realmente isso é uma bela ajuda para nós representantes de vossa marca, queremos cada dia mais crescer juntos e unidos pois confiamos e aprovamos ANJO TINTAS E SOLVENTES.

    Ficamos extremamente gratos pelo carinho de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *