Anjo Tintas lança livro comemorativo sobre o Anjos do Futsal

O Anjos do Futsal foi lançado há 16 anos e vem crescendo a cada ano. E uma forma encontrada pela empresa para marcar o sucesso deste projeto é o lançamento do livro Projeto Social Anjos do Futsal – O Esporte como Educação para a Vida. Uma obra que apresenta a história, conta com depoimentos, informações sobre os municípios onde está inserido, conquistas em competições, entre outras informações. O livro tem 72 páginas editado pela Dois por Quatro Editora.

Em 2001, o projeto Anjos do Futsal surgiu com capacidade de atender 60 meninos e adolescentes em duas escolas municipais de Criciúma. Atualmente está inserido em 19 municípios, com capacidade de atender 1.060 garotos distribuídos em 23 núcleos. Os municípios são Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Ermo, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Praia Grande, São João do Sul, Sombrio, Treviso, Turvo e Urussanga.

Em Criciúma a parceria é com a Unesc e os outros 18 municípios a parceria é com as prefeituras. “Forquilhinha é o maior parceiro, porque além de ter o Anjos do Futsal, envolve garotos em equipes de competições regionais e estaduais”, explica o Coordenador Técnico, Jean Reis.

O Diretor Presidente da Anjo Tintas, Filipe R. Colombo, conta que a intenção da empresa com o Anjos do Futsal é oferecer maior qualidade de vida aos meninos e adolescentes, possibilitar que eles sonhem, tenham foco, pratiquem um esporte e que através do futsal possam ir ao encontro de valores voltados à construção de uma vida melhor. “A forma que o Anjos do Futsal vem sendo desenvolvido, com organização, parcerias duradouras e resultados perceptíveis é fundamental para seu sucesso, tanto que já passaram pelo projeto cerca de 9.000 garotos”, conclui.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *