Marca Anjo tem loja conceito nos Estados Unidos

A loja está localizada em Deerfield Beach – Flórida – e conta com produtos da linha imobiliária Anjo base água e sistema tintométrico com mais de 1.800 cores.

 A marca Anjo criou raízes nos Estados Unidos porque agora conta com uma Loja Conceito exclusiva. É a Home Paints, localizada em Deerfield Beach – Flórida, que possui a linha imobiliária base água completa e também o Sistema Aquarelas, sistema tintométrico da Anjo Tintas. A iniciativa foi do empresário brasileiro Jorge Carvalho, o importador e distribuidor Anjo no país, que desafiou o mercado oferecendo produtos genuinamente brasileiros.

Para entrar no mercado americano, a Anjo fez algumas adaptações que foram novas embalagens, rótulos em inglês, volume diferenciado (galão de 3,78 litros), entre outras, tudo para estar dentro das normas do país e poder atender os novos clientes. O público alvo no início será a comunidade estrangeira que está nos Estados Unidos, principalmente a brasileira. “Deerfield Beach, que fica próxima de Miami, é um local estratégico, pois possui um grande número de famílias brasileiras e de outras partes do mundo”, esclarece o Diretor Presidente da Anjo Tintas, Filipe Colombo.

O produto destaque da loja é a Tinta Acrílica Premium Anjo Mais, uma tinta de alto rendimento e que tem tudo para conquistar o mercado americano, pois é um produto diferenciado em qualidade e rendimento. “O Sistema Aquarelas também é um diferencial, porque oferece mais de 1.800 opções de cores”, comenta o Diretor Executivo da Unidade Revenda, Gian Tartari. O Diretor Presidente acrescenta que ter a marca Anjo presente desta forma nos Estados Unidos é um passo importante no processo de internacionalização, porque é um mercado exigente que busca sempre qualidade e tecnologia, valorizando o melhor custo-benefício. “Estar nos Estados Unidos ajudará na consolidação da marca Anjo fora do Brasil, será um grande desafio para a empresa, mas também uma oportunidade única, que nos dará referência para chegar em outros países”, conclui.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *