TECHZINC: a linha rica em zinco da AnjoTech

A Linha AnjoTech oferece soluções versáteis e customizáveis para diversos segmentos industriais. Sempre com a durabilidade Anjo que você já conhece!

Hoje vamos trazer para vocês mais informações sobre os produtos da linha de tintas industriais AnjoTech! Conheça abaixo um pouco mais sobre a linha rica em zinco, a TechZinc.

TechZinc 0130 Shop Primer

Indicada para ambiente interiores e exteriores, a TechZinc 0130 Shop Primer é um etil silicato de zinco com dois componentes (base e pó de zinco) que devem ser misturados na hora da utilização.

Ela oferece proteção catódica ao aço carbono, resiste às diversas fases de fabricação e não interfere nos processos manuais e automáticos de solda, dobramento, corte e calandragem, consistindo-se em um shop primer soldável.

É indicada também para a proteção anticorrosiva de aço carbono jateado, para ambientes de alta agressividade e ambiente marítimos. Também é recomendado para trabalhos em altas temperaturas, porém, não é indicado para exposição direta à ácidos ou bases, acabamentos alquídicos ou a base de óleo.

TechZinc 0160 N

A TechZinc 0160 N é um primer inorgânico também à base de etil silicato de zinco com dois componentes, que oferece máxima proteção anticorrosiva em condições severas de maresia e intemperismo.

Sua alta concentração de zinco metálico faz com que ela confira proteção catódica às superfícies de aço, inclusive os cantos vivos, parafuso e porcas, inibindo a corrosão sob a película caso haja danos no sistema de pintura. E além disso, ela cumpre com a norma da Petrobras N-1661.

É um produto recomendado como revestimento interno de tanques de álcool, solventes, combustíveis e outros produtos químicos, como um substituto econômico para galvanização. Pode ser utilizado em obras novas como um primer de secagem ultrarápida, passível de aplicação em uma ampla variedade de condições climáticas, incluindo baixa temperatura e é insolúvel em água após 20 minutos.

É utilizado em uma ampla variedade de sistemas de alto desempenho em ambientes off-shore incluindo plataformas de produção de petróleo, refinarias, pontes, chaminés, tubulações, guindastes, tanques, oleodutos e aço estrutural.

TechZinc 0110 N

Assim como a TechZinc 0160 N e a 0130 Shop Primer, a TechZinc 0110 N também é uma tinta de dois componentes, rica em zinco que oferece proteção catódica atendendo à norma Petrobras N-1277.

A tinta oferece proteção anticorrosiva ao aço carbono, através de ação galvânica do pigmento metálico de zinco, evitando assim a corrosão de áreas da pintura que sofrem danos mecânicos. É indicado para aplicação em superfícies preparadas por jateamento abrasivo ou hidrojateamento.

TechZinc 2155 Zinco Alumínio

Com secagem rápida e atendendo a norma Petrobras N-2231, a TechZinc 2155 N Zinco Alumínio protege o aço carbono contra a corrosão e é resistente a temperaturas de até 500°C.

O produto é um primer e acabamento de etil silicato inorgânico pigmentado com zinco e alumínio. Tem dois componentes, e cura a temperatura ambiente, não precisando de pré-aquecimento.

É indicado para proteção de superfícies metálicas de aço carbono, como chaminés, tubulações e todo tipo de equipamento que opere em alta temperatura. Porém, não recomendado para regiões sujeitas a derrames e respingos de produtos ácidos e solventes.

Conheça a AnjoTech

A AnjoTech conta com uma equipe de técnicos especializados que estão prontos para tirar suas dúvidas e auxiliar nas melhores decisões para sua indústria.

Quer conhecer mais sobre a linha e seus diversos produtos? Acesse nosso site e saiba mais!

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para TECHZINC: a linha rica em zinco da AnjoTech

  1. Luiz Carlos Lemos disse:

    Produtos de alta qualidade com ótimo resultados!

  2. bucha quimica disse:

    Ótimo conteúdo, parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *