Hotel Interclass escolhe a Anjo Tintas para ajudar a preservar sua história

Quem passa pela Avenida Centenário no centro de Criciúma não consegue deixar de reparar na imensidão do Hotel Interclass. Endereço do antigo Crisul Hotel, famoso na década de 80, o Interclass foi restaurado e inaugurado em abril desde ano, e para preservar ainda mais a sua história, foi pintado com a tinta mais durável do mercado!

O Interclass vem de um sonho antigo de um de seus investidores, o engenheiro Gilson Pinheiro. “Queria realizar uma obra que trouxesse retorno ao lugar em que nasci e vi neste empreendimento uma oportunidade de retribuir e contribuir com a minha cidade”, comenta Gilson, natural de Criciúma e dono da Construtora GP, com investimentos nas capitais gaúcha e catarinense. Além dele, Everaldo Ferreira e Mauri Nascimento também são investidores do empreendimento.

Foto: Comunicação Interclass.

Foto: Comunicação Interclass.

A estrutura do Interclass está distribuída em 21 pavimentos, com 124 apartamentos nas categorias que atendem do apartamento Executivo à Suite Premium. Entre os espaços especialmente projetados estão as salas para reuniões, no mezzanino, e ambientes para eventos e convenções, distribuídos em dois andares, com infraestrutura completa. O Centro de Convenções conta com espaço para 300 pessoas. Ao lado da recepção, no andar térreo, encontram-se o bar executivo e o restaurante. O Interclass Hotel está localizado em Criciúma, na Avenida Centenário, 3001, principal via do município.

Os projetos arquitetônicos e de interiores foram assinados pela arquiteta Renata Búrigo e as obras foram coordenadas pelo arquiteto Jacson Jungblut. A escolha das tintas que seriam usadas foi baseada no critério qualidade, segundo Jacson, passando depois pela valorização de uma empresa local, e resultando em uma boa negociação entre as partes.

Foto: Comunicação Interclass.

Foto: Comunicação Interclass.

As cores utilizadas foram o Branco Neve da Tinta Acríliica Standard Arquitetura com acabamento fosco, as cores Papel de Bala e Bronze Medalhe da Tinta Acrílica Premium Total ambas com acabamento fosco. A Tinta Acrílica Premium Toque de Pétalas deu o acabamento acetinado perfeito também sob o tom Papel de Bala, o Esmalte Anjo Fluence foi usado no tom Ovelha Cinza. E por fim, a nossa Tinta Emborrachada deu resistência sob o tom Polaris.

Quem quiser conferir todo o charme e modernidade do Hotel Interclass, pode passar para fazer aquela visita ou fazer uma reversa quando estiver por Criciúma.

Com informações de Joice Quadros / Comunicação Interclass.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *