TechAqua: as tintas industriais à base de água da AnjoTech

Neste post aqui, nós  apresentamos a linha AnjoTech. E como prometido, voltamos para te dar ainda mais detalhes sobre a linha de tintas industriais da Anjo, que usa toda a tecnologia para atender às necessidades dos mais variados setores com a durabilidade que você já conhece. Agora, nós vamos mostrar um pouco mais sobre a linha TechAqua, o segmento de tintas à base de água da AnjoTech. Vem com a gente! ?

TechAqua 2225 IM

A tinta TechAqua 2225 IM é um produto produto à base de água, formulado com resinas alquídicas especiais e pigmentos atóxicos, monocomponente para aplicação por imersão e que apresenta ótima aderência as mais diversas superfícies. É fácil de aplicar, flexível e resistente às intempéries.

Utilização

Com aspecto semibrilhante, pode ser utilizada como primer e acabamento em ambiente internos e externo, para proteção anticorrosiva e dar beleza às superfícies de aço carbono desengraxadas, lixadas e tratadas mediante fosfatização. É recomendável especialmente para indústrias de eletrodomésticos, metalúrgicas, autopeças, móveis em aço, brinquedos, embalagens, implementos agrícolas, entre outros. Está disponível nas cores preta, cinza, vermelha e algumas opções sob encomenda.

TechAqua 2228

A TechAqua 2228 é uma de nossas tintas industriais à base de água, formulado com 100% de resina acrílica de alta performance, resistente a manchas, à abrasão e à água. É um produto monocomponente de fácil aplicação, excelentes propriedades de reologia, retenção em bordas e cantos edge retentive e sem descaimento.

Utilização

Recomendada como primer e acabamento interno e externo, quando é necessário proteção e embelezamento em superfícies de madeira em geral. Pode ser utilizada para pinturas em portas, guarnições de madeira, janelas, brinquedos de madeira, partes de móveis, fechamento lateral em compensado naval, etc. Tem aspecto semibrilho e disponibilidade nas cores Ral, Munsel e outras sob consulta.

TechAqua 2235 Fosca      

Como todas as tintas industriais da linha, a TechAqua 2235 é a base de água, formulada com resinas especiais e pigmentos atóxicos, monocomponente, de secagem ultra rápida que proporciona ótima aderência às superfícies em geral. De fácil aplicação, excelente flexibilidade e resistente às intempéries.

Utilização

Assim como a TechAqua 2225 IM é empregada como primer e acabamento em ambientes internos e externos, ela também proporciona proteção anticorrosiva, beleza às superfícies de aço carbono desengraxadas, lixadas e tratadas por meio de fosfatização. Utilizado principalmente em metalúrgicas, móveis de aço, embalagens, indústria de eletrodomésticos, autopeças, implementos agrícolas e rodoviários, entre outros. Com aspecto fosco, está disponível nas cores vermelha, cinza, preta e outras opções sob consulta.

Tudo isso para oferecer as melhores soluções em tintas industriais com toda a tecnologia Anjo. E é sempre bom lembrar, que a AnjoTech tem uma equipe de assistência técnica pronta para te atender e orientar na escolha mais adequada do produto.

Quer saber mais sobre a AnjoTech? Então acesse o nosso site e prepare-se! Pois em breve traremos para vocês mais curiosidades sobre a TechHeat, a linha para sistemas de alta temperatura da AnjoTech.

 

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos, Dicas, Produtos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para TechAqua: as tintas industriais à base de água da AnjoTech

  1. jordino benedito de oliveira disse:

    sou pintor , e gostaria de receber de vocês , catálogos de produtos e serviços , sem mais para o momento agradecido !meu endereço é rua felizmina ramos miachon , 240 mogi guaçú S/P
    jardim novo 2 CEP 13848 115

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *