Igreja de Castro (PR) foi pintada com Tinta Emborrachada Anjo

A Igreja da Paróquia Santana, localizada no centro da cidade de Castro (PR), é considerada um patrimônio histórico. Foi feito um trabalho de restauração total, interna e externamente, concluído em fevereiro deste ano que contou com diversos produtos da marca Anjo. Está localizada no marco zero e é o prédio mais antigo da Região dos Campos Gerais, formada por 19 municípios.

876 - Igreja frontline

A importância desta Igreja para a população é de grande relevância, por isso a durabilidade foi a principal característica a ser considerada, escolhendo assim a Tinta Emborrachada Anjo para a pintura da obra. Segundo o gerente comercial da ServTintas, Roberjan Rossini, a Tinta Emborrachada da Anjo atendia a necessidade de durabilidade, pois a Igreja merecia algo diferenciado. As cores escolhidas foram camurça e palha e externamente também foi usado Fundo Preparador Anjo. Na parte interna da igreja foram utilizados Fundo Preparador Anjo, Massa Corrida Super Leve Anjo e Tinta Acrílica Anjo Premium Total Branca.

876 - Igreja top view

 

O padre Sandro José Brandt, pároco da matriz, conta que a Igreja foi fundada em 1779 e foi sendo ampliada até que a segunda torre foi construída em 1970. “A Igreja possui em seu interior esculturas de madeira feitas pelo Frei Mathias de Gênova, lustres de cristais que foram doados por D. Pedro II e um sino de bronze que está rachado devido a ter sido tocado por muito tempo para comemorar o fim da II Guerra Mundial”, conclui.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *