Profissionais da Anjo participam de Seminário A Arte de Viver em Paz

Profissionais de diversos setores da Anjo Tintas participaram do Seminário A Arte de Viver em Paz na última sexta-feira e sábado no Oikos. Este evento, ministrado por Mhanoel Mendes, teve como proposta sensibilizar e entusiasmar pessoas a construírem seu próprio programa de qualidade de vida, seja na vida profissional ou individual, a partir de reflexões sobre suas opiniões, atitudes e comportamentos. O conteúdo do curso teve relação com o ser humano em três categorias: pessoal, social e planetária.

IMG_5610IMG_5617IMG_5639IMG_5671IMG_5685IMG_5764IMG_5766

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Eventos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Profissionais da Anjo participam de Seminário A Arte de Viver em Paz

  1. Fernanda Luana Martignago disse:

    Foi maravilhoso poder participar deste seminário.
    É necessário nos permitirmos vivenciar de novas experiências, e realizar esse seminário foi justamente isso, se abrir a uma nova experiência e aprender a ver o outro, a si mesmo e o mundo com outros olhos, nos proporcionando momentos de reflexão sobre nossas atitudes e nossas vidas!

    Obrigada pela oportunidade!

    Fernanda Martignago
    Gestão de Pessoas

  2. Parabéns à Anjo pela visão. Parabéns aos profissionais pela oportunidade vivenciada. Realmente dois dias de profundo repeito e amizade, referenciado pela Unesco, já que o seminário é reconhecido por ela como uma das metodologias para a paz no mundo.
    Um bom caminho a todos e até daqui a pouco, pois, como sabemos, os bons espíritos se encontram e se reencontram.

    Mhanoel Mendes
    OIKOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *