Conheça a vencedora da campanha Anjo no Jogo

A ganhadora da promoção Anjo no Jogo foi JOELMA DEOLINDO.

Agora é só preparar as malas e curtir seu próximo destino. Confira o resultado da apuração da campanha assistindo ao vídeo abaixo.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Conheça a vencedora da campanha Anjo no Jogo

  1. Rubens José Scherer Marques disse:

    Sou torcedor fanático desde o nascimento do SPORT CLUB INTERNACIONAL e gostaria de receber uma camiseta do INTER utilizada pelo Atleta NILMAR na Libertadores, assinada por todos os jogadores. Participei em 1969, na Inauguração do Beira-Rio como Aluno do Colégio Militar de Porto Alegre – CMPA e também da Reinauguração do novo Beira-Rio, em 2014. Um abração e meu fone é 51-99565186.

    • Anjo disse:

      Olá Rubens. Muito obrigado por seu contato, mas infelizmente não poderemos atender seu pedido, pois a Anjo é uma indústria de tintas localizada em Criciúma (SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *