Tintas Anjo são utilizadas na série Lá Fora com Bel Lobo

A Anjo Tintas foi parceira da arquiteta Bel Lobo em sua série Lá Fora no GNT. Os programas foram exibidos nos meses de janeiro e fevereiro, mostrando transformações de ambientes ao ar livre que eram pouco utilizados. A cara do verão, Lá Fora com Bel Lobo criou interferências focando os usuários dos espaços e proporcionando melhores oportunidades de aproveitamento nesta estação, tornando áreas coletivas em ambientes de lazer.

lafora1Tinta Emborrachada, Tinta Acrílica Premium Anjo Mais, Massa Corrida Super Leve, entre outros produtos da marca Anjo foram utilizadas nestas áreas transformadas pela arquiteta  nesta série. O primeiro programa da série mostrou a transformação de uma colônia de pescadores na Ilha do Paquetá (RJ), o segundo foi no bairro Cosme Velho no Rio de Janeiro que teve um terreno transformado em uma Horta Comunitária. No terceiro episódio foi mostrada a mudança na Praça Pilotis, no Minhocão da Gávea também no Rio de Janeiro e o quarto foi no condomínio Marechal Hermes mostrando a criação de um Parque Aquático.

lafora

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Ambientes, Novidades, Produtos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Tintas Anjo são utilizadas na série Lá Fora com Bel Lobo

  1. Neuza Maria da Silva Vilela disse:

    Eu assisti pela TV e fique encantada com a valorização do ambiente, as cores vieram dando vida em um local sem graça, o aproveitamento do espaço foi de grande valor. Tive até vontade de curtir aquele local pois ficou alegre e muito aconchegante. As tintas deram o verdadeiro toque de criatividade. Parabéns!

  2. Rogélio Antonio Alvares De Mattos disse:

    Muito simples e com muita criatividade com bom gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *