Pintores ganham espaço online gratuito para divulgar seus trabalhos

portalPara facilitar o contato entre clientes e profissionais da área de pintura imobiliária, a Anjo Tintas conta com o site Pintores Anjo (pintores.anjo.com.br). O espaço funciona como um catálogo online colaborativo. Nele, cada pintor pode criar gratuitamente seu perfil com informações profissionais, entre elas área de especialidade, telefone e e-mail para contato, link para redes sociais e portfólio de trabalhos anteriores.

A ferramenta permite que o cliente procure pintores por cidade. O resultado da busca é uma lista completa de profissionais do município. Ao selecionar um pintor, o cliente poderá visualizar todos os dados cadastrados pelo profissional.

O portal dará mais visibilidade ao trabalho do pintor e também beneficia o contratante. “Dentro do site o cliente vai encontrar uma vasta gama de profissionais qualificados. O pintor, por sua vez, terá um site pessoal para mostrar a possíveis clientes e poderá ampliar o público atendido sem depender apenas de indicações”, explica o coordenador de marketing Charles G. Martins.

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

24 respostas para Pintores ganham espaço online gratuito para divulgar seus trabalhos

  1. Ricardo massari disse:

    Rm pinturas texturas marmoratos pinturas em geral pintura fina ,lavagem de fachadas limpeza de terreno e manutenção em geral .fone:11981037063 ou imail :ricardomassari1979@gmail.com.trabalhos c qualidade limpeza e menor preço…..santo André sp..

    • Anjo disse:

      Olá Ricardo, obrigada por seu interesse em fazer parte do site de cadastro de pintores das Anjo. O cadastro deve ser feito por você. É só acessar lá e fazer seu cadastro.

  2. Cristiano Lopes disse:

    Olá, muito legal essa divulgação sou pintor e trabalho também com efeito marmorato
    Cel:970384810

  3. Vânia disse:

    Boa tarde Senhores!
    Somos uma equipe de três mulheres na área de pinturas.
    Trabalho com pintura de paredes e texturização manual ,pintamos apartamentos e salas comerciais.Também envernizamos portas . telefône:(021)99681-1875.

  4. Daniel bruno disse:

    Tenho uma micro empresa de pinturas,faço
    Todo tipo de pintura,e ainda tenho uma equipe
    No pós obra..

  5. Parabéns por este artigo e ajudar os profissionais que não tem recursos e conhecimentos para expor suas qualidade. Este post vem de encontro as necessidade de um mercado cada vez mais disputado….Show!!! Obrigado

  6. Reinaldo Rosa de morais Morais disse:

    Faço pinturas industriais só chamar ou indicar ainda leva um pessoal zona sul de São paulo zap 943683939

  7. José Pereira disse:

    Só pintor de paredes trabalhamos com qual quer tipos de pintura faz seu orçamento sem compromisso (62)993431535

  8. Trabalho com pinturas em design decorativas em paredes e pinturas predial e residencial e comercial e em geral

  9. Trabalho com pinturas decorativas em design e pinturas predial, comercial

  10. Reginaldo Antonio Roque da Cruz disse:

    sou pintor a 45 anos experiencia em pintura de paredes maça de pintura grafite

  11. EDENILSON UOYA disse:

    Sou pintor profissional com acabamento e aplico o revestimento cimento queimado polimérico.31-9-99068064

  12. Sou pintor a 20 anos no ramo de pinturs e texturas decorativas e reformas

  13. JAIME ALVES DE SOUSA disse:

    Gostei de ter meu mail sendo divulgado com voves sei que e uma empresa muito conhecida e muito seria nos seud negosios divulgados fico muito contente em estar com voces pata divulgar mais os seus trabalhos muito obrigado pela chansr de nos deixar divulgat nosso trabalho de pintor

  14. ilustres – senhores(as) das tintas anjo/anjo tintas. sirvo-me desta para lhes dizer me foi quase um sonho vir na internet no meu e-mail e achar vocês aqui apresentando este valioso, de grande importância, site para pintores anjo tintas, e também inovador projeto que com certeza trará muitíssimo brilho e charme, mais prestigio a profissão do pintor imobiliário profissional como diz mais corretamente, o conceito da funçao. quero muitissimo ser contemplado por vossas excelências, neste novo e inovador projetos tal qual vossas excelências tem colocada em orbitra funcional on-line para nos pintores. que deus os abençoe em tudo. sou pinheiro, pintor profissional abrafati, senai, sebrae-sp, cetec, entre outras escolas. moroem tatuapé – são paulo – tel 11-98727-1821 ou 11-98332-3055 ou 11-94250-8159. na profissão desde abril de 1987 – em brasilia-df. em sao paulo desde julho de 1992.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *