Arquiteta Bel Lobo usa tintas da marca Anjo em seu escritório no Rio de Janeiro

belloboRenovar um sobrado de 500 m². Foi com esse intuito que a arquiteta Bel Lobo utilizou a Tinta Emborrachada e a Tinta Acrílica Premium Anjo Mais no novo projeto de seu escritório, no bairro do Cosme Velho, no Rio de Janeiro. Formada pela FAU-UFRJ, a arquiteta é sócia do be.bo, escritório de arquitetura e é também apresentadora do programa “Decora”, no canal por assinatura GNT.

A ideia de utilizar os produtos da Anjo surgiu após uma visita da arquiteta à fábrica da companhia em Criciúma (SC), no ano passado. “Conhecemos a empresa, seus diferenciais e principalmente a ética e a tecnologia, e agora tivemos a oportunidade de conhecer melhor os produtos Anjo”, comenta Bel Lobo.

A Tinta Emborrachada foi aplicada em todo o telhado do escritório. A escolha foi motivada pela tecnologia do produto, que  diminui a temperatura e o ruído nos ambientes internos. Em telhas pintadas com a Tinta Emborrachada Branca, a redução térmica pode chegar a 3ºC nos horários de maior calor. Já o ruído em telhas galvanizadas apresenta uma queda de 4 a 5 decibéis.

Nas salas de trabalho e no hall da escada, entre o térreo e o segundo andar, foi aplicada a Tinta Acrílica Premium Anjo Mais na tonalidade branca. O produto é uma tinta de alta performance que tem como principal diferencial o rendimento superior – com diluição de 60%, rende até 120 m² por galão e demão. Seu desempenho facilita o trabalho e reduz o tempo de aplicação.

Para a arquiteta Bel Lobo, a escolha da cor tanto em ambientes internos quanto externos é fundamental para definir a atmosfera de um ambiente. “A cor complementa a ambiência e harmoniza os elementos contidos no projeto”, conclui.

Veja as fotos:

20140709_10131320140709_10132320140709_10141820140709_10140420140709_10121720140709_101340

Filipe Colombo

Sobre Filipe Colombo

Formado em Administração com ênfase em Marketing, É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas cursado nos EUA, China e nos Emirados Árabes. Acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e é autor do best seller “Gestão Profissional na Prática”. Neste livro, são compartilhados ensinamentos, visões e conselhos que são frutos de sua experiência acadêmica e profissional.
Esta entrada foi publicada em Ambientes, Produtos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Arquiteta Bel Lobo usa tintas da marca Anjo em seu escritório no Rio de Janeiro

  1. Marcos Lopes disse:

    Uma ótima forma de decorar é usar adesivos decorativos, são fáceis de aplicar e dão um toque especial no ambiente. Um site bem bacana que tem adesivos de parede é o site http://www.apliqueadesivos.com.br. Lá também tem espelhos decorativos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *